Conversão de Site para PDF On-line GRATUITO

5 01 2010

Olá pessoal, como estão?  Espero que todos tenham tido um ótimo Natal e tenham um ótimo 2010!

Vamos ao que interessa, estou postando pois recentemente, precisei realizar conversão de um site que não conseguia mais acessar. Como eu precisava do conteúdo do site, que eram 16 paginas HTM de um tutorial, fui ao google e através da pesquisa da pagina utilizei o serviço de “Em Cache” deles. Este serviço serve para recuperar a pagina do site como estava ha alguns dias ou semanas atrás. Fica a dica pra quem precisar. No entanto meu problema foi  que eu queria passar para PDF todas essas 16 paginas HTM e ao utilizar o site que eu mesmo indiquei em um post anterior, vi que era limitado, e caso quisesse converter todas as paginas teria de pagar aproximadamente 9 dolares. Então comecei a buscar por alternativas gratuitas e pude conferir que a grande maioria dos sites para conversão on-line de PDF’s são pagos. Mas como sempre exite uma alma “generosa” no mundo, descobri esta pagina que faz quantas conversões você quiser e com boa eficiência.

Este site basicamente converte páginas na web para PDF, mas se você explorar um pouco mais verá que tem algumas outras opções bem interessantes, até mesmo para programadores que precisam de um código para conversão em seu programa.

http://www.html-to-pdf.net/free-online-pdf-converter.aspx


Ações

Information

Deixe uma resposta

